Para alem do trabalho infantil, muitos outros problemas ensobram o mundo das crianças, como a subnutrição, a guerra, a fome as minas e muitas outras situações. Muitas crianças vivem em situações deploráveis que nem mesmo um animal era capaz de viver, e essas diversas situações são por vezes culpa dos adultos que criam as guerras, onde as crianças são apenas meros objectos.
Esta é a realidade de muitos paises, na Africa e na Asia, nesses paises ensinam mesmo as crianças a combaterem uma luta que não é delas, prometendo-lhes uma vida melhor. Masisso não acontece e essas crianças acabam por sofrer as consequencias desses atritos e antagonismos dentro dos seus proprios paises.
Para alem disso, as guerras causam fome e subnutrição e mutilações, isto é devido as guerras subjacentes nesses paises subdesenvolvidos, as terras são destruidas, os alimentos escasseiam, os solos são inferteis, o que provoca fome e subnutrição. Nesses campos que antes eram de cultivo, colocam-se minas que muitas vezes destroem vidas ou mutilam milhares e milhares de crianças.
As crianças são o bem mais precioso que temos à face da terra, e por isso não o podemos perder devido a estas realidades de hoje. O envelhecimento do mundo é acentuado e cada vez mais as crianças fazem falta, pois são elas que permitem a sobrevivência, caso elas deixem de existir dar-se-à a extinção do ser humano no mundo.
Por isso, apelamos a todos os nossos visitantes que tentem mudar esta situação, pois um pequeno gesto pode mudar o mundo.
As crianças têm o direito e o dever de Brincar e não de trabalhar para beneficio de outrem (Adulto), porque elas devem ter e viver a sua infancia de forma saudavel e feliz.
Por favor, lutem por um mundo melhor, um mundo onde a criança tenha lugar para viver as suas emoções, traquinices e muito mais. Viver para elas devia significar prazer de ser alguem com vontade propria e capaz de mudar o mundo, ate porque tambem nós já fomos crianças e conhecemos bem a alegria de ter um brinquedo e brincar.

Ocultas Agradecem!!




Sem comentários:
Enviar um comentário